Select Page

FÓRUM PARTICIPATIVO “ENVELHECER COM QUALIDADE” NO SABUGAL

No dia 31 de maio, quarta-feira, no Museu Municipal do Sabugal, vai ter lugar o Fórum Participativo “Envelhecer com Qualidade”, no âmbito da unidade de missão “Sabugal + Social”.

Este Fórum, que tem como principal objetivo identificar um conjunto de recomendações que visem a promoção de um envelhecimento positivo/saudável, tem como destinatários pessoas com mais de 55 anos não institucionalizadas (mas que podem frequentar centros de convívio, academias seniores ou outras associações/grupos).

As inscrições podem ser efetuadas através do e-mail:mais.social@cm-sabugal.pt ou do telefone: 271 752 230.

Mais informaçõesaqui

Pontos de Interesse

CAMPEONATO NACIONAL DE PESCA À TRUTA

25 e 26 de marçoO Campeonato Nacional de Pesca à Truta, com isco artificial, vai ter passagem obrigatória pelo Sabugal, no fim de semana de 25 e 26 de março.O rio Côa volta desta forma a ser palco de uma prova da respetiva competição, numa organização da Federação...