Select Page

Ocupar

O estado de emergência e resistência persiste na ontologia do ser coletivo. O ser social, político e cultural contrapõe às suas forças uma ideia positivista do progresso. Os muros que só alguns proclamam não serão os véus que escondem as forças dos seus merecidos desmoronamentos. Já não será válido o estado de alerta; já não será válida uma “contrahegemonia”. Não haverá centros, nem periferias, tão pouco alienados, nem “desalienados”, nem visões cósmicas que guiarão lemas nos nossos dias. Já não será necessário o acordo. Será só dominar.
Tamara Cubas

Estreia mundial.

Pontos de Interesse

CONSTRUÇÃO DE ROBERTOS

Em Portugal, os Robertos são os fantoches de luva e é isso mesmo que se vai construir nesta oficina. No âmbito da exposição “Quem se lembra dos Robertos?”, o Museu das Marionetas organizou um ateliê de construção de robertos. Para uns, os Robertos são uma...

Rock in Rio Lisboa – 15 anos

Para os dias 6, 7 e 8 de Setembro estão a ser preparados momentos inesquecíveis nos Jardins da Torre de Belém, muita música, vídeo mapping, fogos de artifício no Tejo e muuuito mais! O Rock in Rio Lisboa não pára!