Select Page

SABUGAL COMEMORA MÊS DO CORAÇÃO

O Município e o Centro de Saúde do Sabugal vão assinalar o Mês do Coração com um conjunto de iniciativas que têm como principal objetivo sensibilizar a população para a problemática das doenças cardiovasculares.

Segundo o lema “Coração, um amigo para a vida”, no dia 4 de maio, quinta-feira, vai realizar-se um leque de ações, nomeadamente atividades físicas, rastreios e sessões de esclarecimento, entre outras; seguindo-se no dia 5, no AuditórioMunicipal, a palestra “Uma Vida Normal”, com Paulo Azevedo, tendo esta várias sessões.

Entrada livre. Contamos com a sua presença!

“SABUGAL RESPIRA DESPORTO”

Pontos de Interesse

BUPi | SESSÕES DE ESCLARECIMENTO

18 de janeiro – Fóios | Vale de Espinho25 de janeiro – Bendada | Sortelha,O Município do Sabugal está a promover sessões de esclarecimento acerca do Balcão Único do Prédio (BUPi), serviço que permite registar os terrenos de que é titular, através do procedimento de...

II CONGRESSO EKUI

‘Escola: um lugar de pessoas que constroem pessoas’Auditório Municipal do Sabugal | 27 de maio,O Sabugal recebe o II Congresso EKUI ‘Escola: um lugar de pessoas que constroem pessoas’, no dia 27 de maio, sábado, a partir das 9 horas.,Este encontro vai contar com a...