Select Page

TORNEIO DE OUTONO DE NATAÇÃO NO SABUGAL

No dia 2 de dezembro, a partir das 14 horas, nas Piscinas Municipais, vai realizar-se o Torneio de Outono de Natação, uma organização conjunta do Município do Sabugal e da Associação de Natação do Interior Centro (ANICentro).

Têm direito a participar nesta prova todos os nadadores filiados em natação pura pela Federação Portuguesa de Natação, de ambos os géneros e de todos os escalões, convidados pela ANICentro. Os cadetes só poderão nadar no máximo três provas, incluindo a estafeta.

“SABUGAL RESPIRA DESPORTO”

Pontos de Interesse

Jogo do Cântaro

O jogo do cântaro era tradicional em Vilar Maior, em especial na Quaresma, dado que neste período não eram permitidos bailes. Utilizavam-se os velhos cântaros de barro, já rachados ou sem asa, o que era uma alegria para a aldeia...