Select Page

ANIMARIO PELO CONCELHO

De 20 de julho a 04 de agosto, o AnimaRio – Festival da Água do Sabugal percorreu vários espaços fluviais de lazer concelhios, com o objetivo de ‘explicar a água’, agregar animação com conhecimento, com base no recurso água e no ambiente de rio, ‘aproximar o cidadão da água’, alertar para a sua beleza e sensibilizar para a sua proteção.

Durante o AnimaRio, os participantes puderam contar com diversas atividades lúdico-didáticas relativas à água, fauna e flora do concelho.

Mais fotosaqui

Pontos de Interesse

JORNADA MICOLÓGICA NO SOITO

No dia 14 de maio, o Soito foi palco da segunda jornada micológica no âmbito do programa “Cogumelos do Côa”, uma organização do Município, no campo de ação da unidade de missão “Sabugal + Valor”, da Junta de Freguesia do Soito e da ADES – Associação Empresarial do...