Select Page

Bandalheira Street Band animou Centro Histórico

A Bandalheira Street Band animou, ao longo da manhã desta quarta-feira, dia 10, feriado nacional, o centro histórico da cidade de Elvas.

O grupo, composto por seis músicos elvenses, interpretou vários temas enquanto percorria as ruas do centro histórico e sempre com muito público a assistir, que aproveitou o bom tempo para sair. A iniciativa está inserida no programa “Cultura sai à rua”.

Na noite de hoje, atuam, no ciclorama do Jardim Municipal o grupo Alentejo Vadio, a partir das nove e meia da noite.

O grupo Voz Amiga da Terrugem percorre, com as suas músicas populares, o centro histórico de Elvas, a partir das 10 horas, de quinta-feira, 11, feriado.

Na sexta-feira, dia 12 junho, a animação é o mote, com uma arruada, no centro histórico, pelas 10 horas, com a presença da Gota d’Arte e Isekais. À noite, pelas nove e meia, no ciclorama do Jardim Municipal, há “Fado a duo”, com Jorge Góis & Raquel Maria.

O Grupo de Cantares D’ Aldeia de Santa Eulália, atua no sábado, dia 13, pelas 10 horas, num percurso que tem início no Mercado Municipal e se estende à zona comercial do centro histórico. Pelas nove e meia da noite, os Moda Nova atuam no ciclorama do Jardim Municipal.
O objetivo desta iniciativa, passa por dinamizar este setor e e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.

As iniciativas têm entrada gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara. Os bilhetes para assistir aos espetáculos podem ser recolhidos no Posto de Turismo, da Praça da República, até às 18 horas, do dia do espetáculo.

Pontos de Interesse

II Dx2 Trialqueva vai juntar mais de 300 atletas

Elvas, Alandroal e Olivença vão estar unidos numa prova transfronteiriça, com a realização da II Dx2 Trialqueva Internacional Elvas – Olivenza, este domingo, 23 de abril, prova que foi apresentada, em conferência de imprensa, esta quinta-feira na localidade...