Select Page

Ciclo “Orquestra vai ao Museu” homenageia o Fado

O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso recebe mais um concerto do ciclo “Orquestra vai ao Museu” no dia 29 de outubro, às 16h00.O trio composto por Marta da Costa (violino), Artur Senhor (contrabaixo) e Vítor Brandão (percussão) vai interpretar “Fado, Património Imaterial da Humanidade” cujo repertório inclui temas como “Gaivota”, de Alain Oulman; “Fado Português”, de José Régio; “Tudo isto é Fado”, de Fernando Carvalho; “Lisboa Menina e Moça”, de Carlos do Carmo, entre outros.A entrada é gratuita, mas limitada à lotação do espaço.

Pontos de Interesse

MADE promove Economia de Amarante

Chama-se MADE, é bilingue, posiciona-se na área económica, tem como público-alvo potenciais investidores, nacionais e estrangeiros, e é um projeto editorial do Município de Amarante, inserido na estratégia de atração de investimento. O número 1, com 118 páginas, foi...