Select Page

Clube do Diabético comemorou o seu 24º aniversárioo

O Clube do Diabético de Elvas assinalou este domingo, dia 24, o seu 24° aniversário com um almoço de confraternização, que reuniu mais de duas centenas e meia de participantes, num estabelecimento de restauração local.

Nesta iniciativa, que reuniu direção, associados e familiares, bem como convidados, esteve presente a vereadora da Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco, que fez uma oferta simbólica ao Clube para marcar a data e aproveitou para salientar o bom trabalho que realiza em prol dos seus associados.

No final cantaram-se os parabéns e foi servido o bolo de aniversário, num evento em que não faltou a animação e boa disposição.

Pontos de Interesse

DECO realiza atendimento em Elvas a 29 de julho

A Associação de Defesa do Consumidor – DECO realiza, na próxima quarta-feira, dia 29 de julho, atendimento presencial aos residentes no concelho de Elvas, através de sessões de apoio ao consumidor, no âmbito do protocolo de colaboração, na Biblioteca Municipal de...

Convidados da ARCOLisboa viram arte do MACE

Os convidados da ARCOLIsboa visitaram, na manhã de sábado, dia 18, a residência oficial do Primeiro Ministro, António Costa, o Palácio de São Bento, onde ficaram a conhecer as obras de arte que aí estão expostas e pertencentes à coleção António Cachola.A iniciativa,...