Select Page

ESMAE apresenta o musical burlesco “Artistas da Fome”

A Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo estreia nesta quarta-feira “Artistas da Fome”, a partir de textos do comediante, autor e produtor alemão Karl Valentin. 
O espetáculo conjuga o teatro burlesco, catastrofista e irónico de Karl Valentin com a música de João Lóio, sendo a encenação de António Durães e Cláudia Marisa. 
“Artistas da Fome”, que reúne os departamentos de música e teatro da ESMAE, vai à cena no Teatro Helena Sá e Costa pelas 21,30 horas, repetindo todas as noites até ao próximo sábado e ainda na tarde de domingo.
Mais informações aqui.
Pontos de Interesse

Cartão Andante terá nova imagem

Catorze anos depois do lançamento do cartão Andante, rosto do projeto de intermodalidade de transportes na Área Metropolitana do Porto, o TIP – Transportes Intermodais do Porto, ACE – entidade gestora do sistema de...