Select Page

 ‘I GALA DANÇAR +’ NO SABUGAL 

Mais de uma centena de alunos, com idades entre os 5 e os 71 anos, participaram na ‘I Gala Dançar +’, que se realizou no dia 19 de janeiro, no Auditório Municipal do Sabugal.

Sob a direção da professora Irina Sequeira, foram apresentadas diversas coreografias, em que o talento, ritmo e coordenação dos alunos se evidenciou, numa tarde em que as danças urbanas, em especial o hip-hop, estiveram em destaque.

Foram atribuídos prémios coletivos, mas também de mérito, referentes a cada escalão, tendo ainda se destacado as figuras icónicas, revelação e simpatia de cada turma (alvo de votação pelos próprios alunos).

O Município do Sabugal pretendeu através desta ‘I Gala Dançar +’ incentivar à prática da dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural e desenvolvimento da arte da dança no concelho.

Pontos de Interesse

SARAU DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DO SABUGAL

Foi perante casa cheia que a Universidade Sénior do Sabugal apresentou o seu espetáculo de final de ano letivo, numa noite em que a simpatia contagiante dos apresentadores, o talento dos alunos e a mestria dos professores não deixou ninguém indiferente.O sarau, que...

Recomendações da DGS para se proteger do frio

Tendo em conta a descida das temperaturas, a Direção-Geral da Saúde (DGS) deixa algumas recomendações para combater o frio da melhor forma, nomeadamente para a necessidade de adotar um conjunto de procedimentos para o conforto térmico e que deste modo previnam os...