Select Page

Jogo de Petanca animou a Quinta do Bispo, em Elvas

A Quinta do Bispo acolheu, na tarde deste sábado, dia 13, o I Torneio de Petanca, uma organização da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso.

A iniciativa contou com vários participantes, entre os quais um grupo que pratica a modalidade, da Casa do Benfica de Campo Maior, e que fez uma demonstração da mesma.

O objetivo é proporcionar a prática deste jogo tradicional, no concelho de Elvas, sendo que o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, esteve presente nesta iniciativa.
 

Pontos de Interesse