Select Page

PSP faz-se notar no Santo da Serra

O dispositivo da PSP mantém-se ‘à distância’ da zona da feira, nesta manhã de domingo. Junto a esta, entre os populares, estão alguns agentes à paisana.

O ambiente é calmo a esta hora, naquela que será a última feira da localidade.

Por decisão da Câmara Municipal de Santa Cruz o espaço vai ser definitivamente encerrado no dia 3 de Novembro, próximo domingo.

A autarquia rescindiu o contrato de arrendamento do espaço, que é propriedade da Diocese do Funchal. A decisão tomada pelo executivo liderado por Filipe Sousa já foi comunicada aos representantes da igreja.

A decisão do município levou à realização de um protesto ruidoso na Câmara de Santa Cruz, na semana passada, por parte dos feirantes. Houve intervenção policial e um agente ficou ferido.

Pontos de Interesse

PSD defende reforço do orçamento para as Pescas em 2020

Cláudia Monteiro de Aguiar defende “mais apoios ao sector das pescas, mais investimento na investigação e um maior equilíbrio entre a sustentabilidade marinha e a subsistência das comunidades costeiras”. No debate do orçamento da União Europeia que decorreu, esta...

Madeira na Direcção do Capítulo Ibérico da ICCA

A Madeira recebe, a partir da tarde desta quarta-feira e até à próxima sexta-feira, a Reunião Anual e Assembleia Geral da ICCA – Capitulo Ibérico, evento que assume a maior importância para a necessária afirmação da Região como destino de negócios, capaz de acolher e...