Select Page

‘SABUGAL PRESÉPIO’ COM MAIS DE 40 MIL VISITANTES

Durante um mês – de 7 de dezembro a 6 de janeiro – o Largo da Fonte voltou a ser berço do ‘Sabugal Presépio’.

Mais de 40 mil visitantes deixaram-se envolver pelo espírito natalício e surpreenderam os sentidos com a recriação do Presépio de Belém, sentindo-se como parte integrante do mesmo.

O ‘Sabugal Presépio’ foi também palco de um ‘Mercadinho de Natal’ e Exposição ‘Natal Fantástico, Reutilize o Plástico’, uma mostra de trabalhos realizados pela Comunidade Escolar e IPSS’s do concelho, bem como de inúmeras iniciativas para toda a família: pista de gelo ecológica, peças de teatro, atuações musicais, demonstrações de dança, showcooking, animação de rua, a que se associou uma exposição de presépios no Museu do Sabugal e passeio de btt.

O Município pretendeu através desta atividade atrair mais visitantes ao concelho, dando assim mais vida ao território, envolvendo os locais e fazendo deste evento um motivo de orgulho para os sabugalenses.

A todos os que contribuíram para o sucesso do ‘Sabugal Presépio’ e que fazem deste um dos pontos altos da programação cultural promovida pelo Município: o nosso sincero ‘bem-haja’!

Continuaremos a fazer mais e melhor a pensar em si!

Mais fotosaqui

Vídeoaqui

Pontos de Interesse

AÇÃO DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA DO TURISMO

A segunda ação de ‘Conhecer para melhor mostrar’ foi dirigida aos técnicos de turismo municipais, agentes turísticos e a todos os interessados que desenvolvem atividades na área do turismo, com a pretensão que os participantes ficassem dotados de conhecimentos...

Recomendações da DGS para se proteger do frio

Tendo em conta a descida das temperaturas, a Direção-Geral da Saúde (DGS) deixa algumas recomendações para combater o frio da melhor forma, nomeadamente para a necessidade de adotar um conjunto de procedimentos para o conforto térmico e que deste modo previnam os...