Select Page

SJAElvas 2017: Virgul pôs a malta toda a dançar

Com muito público, a terceira noite da Semana da Juventude e Académica de Elvas (18 de maio) fica marcada por uma demonstração enorme de bastante experiência e presença em palco de Virgul e por um concerto muito intenso dos XP Covers.

Ninguém consegue ficar indiferente à postura e aos ritmos dançantes que Virgul trouxe até Elvas, mas sobretudo à presença em palco só possível a quem anda há muitos anos nisto.
Mas coube aos XP Covers abrir as honras, numa noite que se esperava épica. A banda de tributo aos Xutos & Pontapés esteve bem em tudo e mostrou estar à altura do desafio. É impossível alguém não gostar de Xutos, e isso notou-se. O público fez questão de cantar todos os temas.

Mas a noite ainda tinha muito pela frente, e que digam os No Maka. A dupla de deejays veio até Elvas. E eletrizou os esqueletos da malta que dançou durante cerca de duas horas. A terminar a noite, um jovem estreante na Semana da Juventude, Unknown, elvense fã de eletro e trance, esteve bastante bem.

Hoje há Dengaz e Alma. Na zona de Deejays há Joana Perez (Dj oficial Cidade) e também uma dupla já conhecida da casa John Bandeiras & Gao Percurssion.
Pontos de Interesse

Conselho da CIMAA decorreu, esta terça-feira, em Elvas

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) reuniu, na manhã desta terça-feira 12, no salão nobre dos Paços do Concelho, em Elvas. A iniciativa contou com a presença dos representantes dos municípios do Norte Alentejano, tendo sido discutidos temas comuns e...

Livro de Joaquim Santos apresentado na Terrugem

Joaquim Santos, natural da Terrugem, apresentou na tarde deste domingo, dia 12, o seu primeiro livro intitulado “Os Gémeos e a Arca do Tesouro- A lenda da Moura Encantada”, editado pela Chiado, na sua terra Natal, no Centro Cultural. Nesta iniciativa...